Seja bem-vindo(a) ao nosso Site Paroquial . 27 de abril de 2024 . Acesse nossas Redes Sociais

Rádio Eclesia

27/03 Notícias da Diocese Paróquia Nossa Senhora do Carmo Celebra Posse Canônica do Frei João de Deus Campos, OCD
Compartilhar

Na noite do dia 21 de março de 2024, a Paróquia Nossa Senhora do Carmo testemunhou um evento marcante com a visita de Dom Juarez Delorto Secco para presidir a posse canônica do Frei João de Deus Campos, membro da Ordem dos Carmelitas Descalços (OCD).

A cerimônia iniciou às 19 horas e contou com a participação significativa de frades Carmelitas e padres diocesanos, reunindo a comunidade em torno desse momento especial. Sob a orientação do provincial da Província São José, Frei Emerson OCD, Frei João foi designado para uma nova missão: assumir a liderança do Carmelo de Caratinga.

Durante os ritos da missa, as chaves da paróquia foram entregues a Frei João como símbolo de sua responsabilidade e dedicação como pároco. Além disso, ele renovou seus votos diante do Bispo Diocesano, comprometendo-se com obediência e serviço.

A noite não apenas marcou a posse canônica de Frei João de Deus, mas também registrou a primeira visita de Dom Juarez à Paróquia Nossa Senhora do Carmo. “Foi recebido com imenso carinho e alegria, nossa profunda gratidão a Dom Juarez!”, afirmou um membro da comunidade que esteve na cerimônia, celebrando esse momento de união e renovação espiritual.

Colaboração – Izadora Rocha

Fonte: Diocese de Caratinga